Você também encontrará alguns sonic manía plus apk outros recursos interessantes. Isso inclui um estágio de bônus totalmente novo e uma nova fase de bônus no jogo. Este estágio de bônus apresenta uma máquina de pinball e você pode ganhar um prêmio se conseguir uma boa pontuação.

Outra característica legal deste jogo é o fato de você poder jogar na versão para console. Isso significa que você pode jogar no seu Nintendo Switch ou PlayStation 4 sem precisar comprar um console. Além da versão para console, você também pode jogar no seu celular ou tablet.

A melhor parte é que você pode baixar Sonic Mania gratuitamente. Este aplicativo inclui muitos recursos úteis e divertidos, como a capacidade de personalizar a velocidade do Sonic e a física do movimento, bem como a opção de comprar e atualizar itens, como super knuckles e 50 anéis. O aplicativo também inclui dicas e truques dos jogos clássicos do Sonic. Essas são ótimas dicas para novos jogadores aproveitarem ao máximo o jogo.

O jogo sonic é uma ótima opção para quem quer entrar no mundo dos jogos 3D. O jogo apresenta efeitos sonoros realistas e a capacidade de se mover de maneira realista. Há também muitos recursos interessantes e cantos e recantos escondidos para explorar. Este é um jogo que irá mantê-lo ocupado por horas a fio.