Você pode criar vídeos capturando kwai baixar sua própria selfie ou fotos e enviá-los para a plataforma. Você também pode compartilhar seus vídeos com outras pessoas na plataforma, ou com seus amigos no Facebook ou Twitter. Você também pode ganhar dinheiro fazendo upload de vídeos e indicando amigos. Você pode ganhar dinheiro seguindo seus criadores favoritos, criando desafios e participando de eventos especiais. O aplicativo também oferece uma variedade de efeitos divertidos, filtros, adesivos e camadas de música. Você também pode usar o editor de vídeo rápido integrado para criar vídeos curtos.

O Kwai está disponível em todo o Brasil e em outros países do mundo. Também está disponível para dispositivos Android no formato APK. O aplicativo está disponível gratuitamente. Tem mais de 400 milhões de usuários em todo o mundo. É um dos aplicativos de mídia social mais populares no Brasil e em outros países da América Latina.

O aplicativo também é um lugar divertido para aprender a fazer um vlog. O aplicativo oferece uma variedade de categorias, incluindo vídeos curtos, eventos especiais e batalhas de dança. Também oferece ferramentas para editar vídeos com diferentes ferramentas. Você pode adicionar efeitos visuais, adicionar música e adicionar adesivos aos seus vídeos. Você pode até mesmo substituir um vídeo com um som de má qualidade. Você pode até criar hashtags para aumentar seu engajamento.

Ele também possui uma ampla gama de filtros, adesivos, camadas de música e acessórios. Você pode adicionar filtros e adesivos aos seus vídeos e depois compartilhá-los com outros usuários. Você também pode baixar vídeos para assistir offline.